Aulas de campo – 2017.2

Resultado FINAL da análise dos recursos das solicitações de viagens de Aulas de Campo (formulários A e B) – 2017/2

____________________

Resultado da análise das solicitações de auxílio financeiro e/ou transporte para alunos participarem de aulas de campo (formulários A e B) – 2017/2

————————

CRONOGRAMA PARA SOLICITAÇÃO DE AVALIAÇÃO PEDAGÓGICA PARA

AUXÍLIO FINANCEIRO E/OU TRANSPORTE

AULAS DE CAMPO – 2017/2

Atividade Data
-Chegada dos processos físicos de solicitação de avaliação pedagógica para apoio financeiro e/ou transporte para as viagens de aula de campo no DEN/PROGRAD;

-Chegada das solicitações digitais para apoio financeiro e/ou transporte para as viagens de aula de campo no DEN/PROGRAD.

Até 11 de agosto
Análise pedagógica do DEN/PROGRAD 14 a 17 de agosto
Edital de resultado das análises pedagógicas – site do DEN/PROGRAD 18 de agosto
Período para interposição de recursos pela coordenação de curso (encaminhamento de processo físico à PROGRAD com protocolo SPA)** 21 e 22 de agosto
Edital dos resultados dos recursos interpostos ao DEN – site do DEN/PROGRAD 23 de agosto

*Serão analisados apenas os processos que chegarem ao DEN/PROGRAD, via SPA e via física, até dia 11 de agosto de 2017.

**De acordo com parágrafo 4º do inciso III do Art. 5º – A interposição de recursos contra a decisão do DEN/PROGRAD deverá ser feita primeiramente junto ao Pró-Reitor de Graduação e, persistindo o motivo do recurso, à Câmara de Graduação.  Caso o requerente entenda ser necessário interpor recurso junto à Câmara de Graduação, o cronograma será ajustado aos prazos da referida instância.

—————————–

Memorando 0007/ DEN/PROGRAD/2017 – Orientações para solicitação de avaliação pedagógica para viagens de aula de campo 2017/2.

Formulário A 2017/2 – Apoio financeiro e/ou transporte – Aula de Campo – 2017/2 – para solicitações de viagens que ainda não foram analisadas pelo DEN/PROGRAD em 2016 e 2017/1.

Formulário B 2017/2 – Apoio financeiro e/ou transporte – Aula de Campo – 2017/2 – para solicitações de viagens que foram analisadas e deferidas pelo DEN/PROGRAD em 2016 e 2017/1.

Lista de viagens – já analisadas e deferidas enquanto aula de campo em 2016 e 2017/1.

Resolução Normativa 57/CUn/2015 -Cria e disciplina o Programa Institucional de Apoio a Viagens de Estudos da Universidade Federal de Santa Catarina.