Resultado Preliminar – Aula de Campo – 2019/2

01/07/2019 19:18

O Departamento de Ensino da Pró-Reitoria de Graduação divulga o resultado das análises dos processos de solicitação de viagens de estudo para Aula de Campo – 2019/2.

Ressalta-se que a análise do DEN/PROGRAD levou em consideração a adequação das propostas ao conceito de aula de campo, o preenchimento completo e correto dos formulários, a apresentação da documentação solicitada e principalmente, a importância pedagógica que a atividade solicitada tem na formação do futuro egresso do curso, conforme as informações descritas nos formulários A e B, Projeto Pedagógico, Plano de Ensino e Diretrizes Curriculares Nacionais de cada curso.

A interposição de recursos contra a deliberação do DEN/PROGRAD deverá ser feita via SPA, no próprio Processo, nas datas de 02 e 03 de julho de 2019. O resultado final após análise dos recursos ocorrerá dia 05/07/2019.

Após o término do período de análise da interposição de recursos, todos os processos serão encaminhados pelo Departamento de Ensino à Secretaria da PROGRAD que gerenciará os necessários encaminhamentos para o atendimento das referidas aulas de campo de acordo com os limites orçamentários e com a disponibilidade de transporte terrestre oferecido pela UFSC.

Viagens de Estudo Resultado Parcial AULA DE CAMPO 2019_2 DEFERIDAS

Viagens de Estudo Resultado Parcial AULA DE CAMPO 2019_2 INDEFERIDAS