*Matrícula em disciplinas isoladas e aluno ouvinte*

11/09/2020 19:58

Atenção! Para matrícula em disciplinas isoladas (dias 15 e 16 de setembro) é preciso entrar em contato com o Departamento de ensino responsável pela disciplina que se pretende cursar, identificando-o mediante as 3 letras iniciais do código da disciplina.

Exemplos:

O Departamento de ensino da disciplina ENS5173-Controle e Poluição Atmosférica I, é o Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental, de sigla ENS.

O Departamento de ensino da disciplina CAD7002 – Teorias da Administração, é o Departamento de Ciências da Administração, de sigla CAD.

Para mais informações sobre a matrícula em disciplina isolada ou matrícula de aluno ouvinte, primeiramente entre em contato com o Departamento de ensino que ministra a disciplina e se não conseguir, sugerimos entrar em contato com o Departamento de Administração Escolar – DAE.